segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Programa Pesquisa Ufológica 07/12/2008

Urandir Fernandes de Oliveira (Entrevistado)

Paranormal, fundador e presidente da Associação Projeto Portal Pesquisa e Turismo que se compõe de um conglomerado de atividades , tais como o Complexo Turístico Ziguratz, Fazenda Boa Sorte, Dourado Empreendimentos SA, construção de uma cidade no estado de Mato Grosso do Sul e outras atividades. Essa associação possui núcleos em várias capitais, destacando São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e teve seu início na cidade do Rio de Janeiro. E ainda a implantação dos núcleos de Brasília, Florianópolis, Curitiba e Natal.

Nosso entrevistado  desenvolve um trabalho de evolução mental, despertando pessoas e preparando para a tão falada transição planetária.
 
Apresentador Edmo Garcia – Quem é Urandir Fernandes de Oliveira?


Enrevistado  – Urandir é uma pessoa que tem duas fases: uma o homem, a pessoa física, e o outro é o compromisso com as pessoas, o compromissado, de tentar despertar nas pessoas uma visão mais ampla da realidade, de ter um conhecimento mais a fundo da vida atual. Com toda a experiência que eu já vivi, eu me considero uma pessoa privilegiada, modéstia à parte, pois apesar das dificuldades, eu tive várias experiências polêmicas que me ajudaram muito a seguir um caminho mais direcionado da vida. Sofrido, às vezes, mas com resultados muito positivos.

Edmo Garcia – Urandir é uma pessoa realmente polêmica. Ele faz parte da ufologia científica, da ufologia séria, de pesquisa, e nem sempre os outros adeptos de outras denominações entendem o seu trabalho. Conversamos com várias pessoas ligadas ao ramo da pesquisa ufológica que dizem que você é realmente uma pessoa séria, que o que diz você prova, que passa verdade nos seus ensinamentos .Como você descobriu a ufologia, ou foi ela que descobriu você?

Entrevistado – Ela é que me descobriu. Quando aconteceu a primeira experiência, eu tinha treze anos e não tinha a menor idéia do que era um disco voador, um OVNI, muito menos a presença de seres extraterrestres na Terra e quando aconteceu, até achei que era uma brincadeira. Só depois fui perceber que a realidade era totalmente diferente e me surpreendeu. As coisas que aconteceram, até hoje me recordo muito bem e gostaria até que essa surpresa que aconteceu na minha vida se repetisse para todas as pessoas do planeta inteiro porque se tivesse que acontecer novamente mil vezes, eu gostaria de reviver o momento como tudo aconteceu, como a ufologia me descobriu, como a presença desses seres de mundos diferentes realmente me abriu a visão e me fez crescer como ser humano dentro da nossa realidade atual.

Edmo Garcia – Você é fundador e o presidente da Associação Projeto Portal que fica na fazenda Boa Sorte. O que é essa fazenda Boa Sorte, no estado de Mato Grosso do Sul?

Entrevistado – Lá é a principal base da nossa pesquisa porque lá que acontecem os fenômenos. Não somente agora, devido à nossa presença, mas sempre , há 200, 500 anos atrás, por ser um vórtice de energia gigantesco da Terra. Lá instalamos o nosso centro de pesquisa e a partir do desenvolvimento das pesquisas , nós vimos que a ufologia tem tudo a ver com civilizações antigas, com a presença dos primeiros homens na Terra e principalmente uma relação importante com a Bíblia, um livro sagrado que toda a humanidade tem o conhecimento. Então isso fez abrir portas para outras pesquisas, não só espaciais, de civilizações antigas, mas também da própria evolução humana.

Edmo Garcia – É lá que ocorrem os avistamentos? Os contatos que as pessoas tem com os UFOS?



Entrevistado – Lá acontecem os contatos, lá que acontecem as pesquisas, temos muitos relatos, muitos fatos inéditos e especiais de pessoas que tiveram experiências espetaculares, de encontros com seres de outras dimensões, do avistamento de naves, de luzes que promovem manifestações diferentes, que fogem dos parâmetros da física atual. São realidades totalmente diferentes e paralelas à nossa vida real.
 
Edmo Garcia  – A Associação Projeto Portal em Mato Grosso do Sul e nos outros estados é aberta a todo tipo de público?


Entrevistado  – Sim, é aberta à todas as pessoas que queiram participar, que tem uma mente mais aberta e também aquelas que estão buscando um crescimento. Todas as pessoas podem participar e são bem-vindas, independente do sexo, religião, cultura, da sua formação, o Projeto Portal está aberto a todas as pessoas de diversas crenças, religiões, filosofias e tudo mais. Estamos de braços abertos a todas às pessoas que querem seguir nessa caminhada rumo à uma evolução espiritual e mental.

Edmo Garcia – O Projeto Portal é uma religião, é uma seita?


Entrevistado – De maneira alguma. Nós aceitamos todas as linhas de pensamento, somos um grupo de pesquisa que busca clarear a nossa própria mente e passar as informações aos demais que não têm tanto tempo talvez para pesquisas. Buscamos descobrir o passado para entender o futuro, esse é o nosso lema.

Edmo Garcia – Urandir, a equipe do programa “ Pesquisa Ufológica”esteve na fazenda entrevistando três membros e registrou a presença de muitos jovens. O que leva os jovens a se interessarem pelo Projeto Portal?

Entrevistado – Olha, muitos jovens, muitas crianças, participam do projeto e o que desperta o interesse é que mostramos uma ufologia mais aberta, mais dinâmica, não tão polêmica como vemos nas revistas e filmes de ficção que realmente assustam as pessoas. É uma ufologia divertida onde eles participam sem medo, sem preconceito, sem fantasiar algo que foge da nossa compreensão. As crianças e jovens se encontram lá, porque realmente são experiências fantásticas e elas vão levar isso para o resto da vida como algo inédito. É uma pena que todos os jovens do mundo inteiro não tenham esse privilégio de presenciar o que esses jovens estão experimentando no projeto .

Edmo Garcia – O Projeto Portal tem núcleos de atividades em muitas cidades. Qual o número aproximado de membros que fazem parte do Projeto Portal?

Entrevistado – Temos um número aproximado de 12500 pessoas flutuantes e 3500 participantes ativos. Desde os doze anos de existência do projeto já tivemos a visita de 375 mil pessoas durante essa temporada. É um número muito bom, considerando que a ufologia é um assunto muito polêmico e muito repulsivo aos olhos de algumas culturas. Por isso consideramos um grande sucesso esse número de participantes que estão também despertando e passando as mensagens para as pessoas do seu círculo.

(Ouvinte do programa) Wagner Vasconcelos  – Centro de Excelência em Brasilidade: O fato de a base do Projeto Portal estar localizado em território brasileiro em Mato Grosso do Sul se deve à algum motivo puramente energético ou existe algum vínculo energético dos seres extraterrestres superiores com a nação brasileira?

Entrevistado – São duas coisas. Primeiro é que a base se encontra em uma latitude de 19° sul e tudo que está a 19° de latitude sul ou norte tem uma hiperatividade de fenômenos físicos, ufológicos, de manifestações cíclicas do próprio cosmo. Isso ajuda a nossa pesquisa. Outro fato é que a miscigenação da raça brasileira contribui para um despertar espiritual, mental, uma busca muito mais intensa, isso facilita uma visão mais ampla de todas as situações mas também um desenvolvimento mental que desperta a curiosidade de civilizações que nos visitam. Pela visão ampla das coisas, pelo ritmo cerebral, as pessoas realmente tem uma hiperatividade cerebral muito mais elevada e quanto mais elevado o grau de espiritualidade, mais diferente a pessoa é em relação à população mundial. Isso desperta uma facilidade a mais para que essas pessoas que visitam a Terra busquem a nação brasileira para passar as mensagens ao restante do mundo.

Enquanto o mundo briga, existem guerras principalmente nas chamadas terras santas que é onde as pessoas mais oram em nome de Deus e são onde as pessoas mais matam, onde acontecem as guerras e terrorismo e tudo mais, infelizmente. A nação brasileira tem esse privilégio, o vórtice de energia ajuda, a posição geográfica é privilegiada e a mistura de culturas.
 
Edmo Garcia – Quem lhe orienta dentro da pesquisa ufológica?


Entrevistado – À princípio eu tive orientações de um nome muito conhecido, que toda a ufologia brasileira e mundial conhece como Ashtar Sheran. À princípio as informações vieram diretamente dele e depois de presenças superiores à esse plano dimensional.

Edmo Garcia – Quem é Ashtar Sheran?

Entrevistado  – Pelo que conhecemos, é o comandante intergaláctico que rege a quarta dimensão. Muitas pessoas, principalmente médiuns de efeitos físicos conseguem receber canalizações psicografadas ou mesmo verbais dessa presença luminosa.

Edmo Garcia – Fale um pouco das suas experiências. Que fenômenos você já teve a oportunidade

de presenciar ou provocar?

Entrevistado – Em se tratando de fenômenos, não só da manifestação ufológica mas também da paranormalidade, tive n fenômenos paranormais de entortar e quebrar objetos, mesmo à distância, de materializar e desmaterializar coisas e na questão da ufologia eu tive várias visitas dessas raças diferentes de nós em termos de vibração mas muito parecidas à nível de objetivo, de buscar uma evolução mental e ajuda à população.

Edmo Garcia – Você teve algum problema no seu dia a dia por estar ligado ao assunto UFO?


Entrevistado – Sim. Eu já fui perseguido, já sofri dois atentados, que era para eu não falar sobre ufologia, não repassar as informações, várias pessoas da linha da ufologia casuística tentaram calar a minha boca para que eu não falasse, não mostrasse ao mundo a presença dos seres extraterrestres na Terra e deveria mostrar apenas que eles existem mas que são maus. A verdade é totalmente o oposto. Os seres são positivos, querem ajudar a população, beneficiar e não abduzir e sequestrar. Essa questão de seres que sequestram e abduzem é tudo mentira, enganação. Nada disso acontece. Desde a primeira guerra mundial não mais acontece nada disso aí, é tudo especulação para vender livros, revistas . A perseguição que eu sofro é por mostrar a verdade, uma verdade que a população desconhece e a ufologia mundial tenta esconder, camuflar aos olhos da população.

(Ouvinte ) Eliane do Canto , RS – Porque os ufólogos são perseguidos e rotulados como loucos? É verdade isso?


Entrevistado – É verdade. Já fui chamado de louco, lunático, charlatão, todo tipo de denominação negativa e positiva eu já tive e não vai parar. Tudo bem que amenizou bastante porque hoje a compreensão da população vai muito mais além, ela está muito mais aberta à esse assunto tão polêmico, mas é normal quando você pesquisa algo que foge à compreensão humana ser chamado de louco. Galileu também foi chamado e hoje vemos a realidade. Ele não era louco, era um cara muito bem centrado.

(Ouvinte) Mariza de Oliveira - Laranjeiras – O que é um paranormal? O que ele pode fazer de diferente das outras pessoas?

Entrevistado – É uma pessoa que conseguiu desenvolver suas habilidades mentais, conseguiu desenvolver suas faculdades extra-sensoriais e consegue manipular vibrações de mundos paralelos . Essas vibrações são até processos físicos que a física consegue explicar com facilidade e ele consegue fazer com que suas ondas cerebrais, suas ondas mentais, a força de pensamento, atue sobre a matéria e aquelas pessoas que conseguem desenvolver a sua paranormalidade ao nível astral, extrafísico conseguem desenvolver a premonição, a psicocinesia e outras habilidades mentais e extra-sensoriais que todo ser humano tem e pode desenvolver através de treinamento.

(Ouvinte) Moisés Ferreira – Rio de Janeiro – O que são as bolas de luz que aparecem nas fotos junto das pessoas? Porque elas estão presentes? E que tipo de benefício essas bolas trazem para as pessoas que estão próximas?

Entrevistado – Essas luzes nós chamamos de ultras, ultradimensionais, porque interagem nos planos intermediários entre todas as dimensões. A física pesquisa esse fenômeno, principalmente que surge muito nas fotos dessas máquinas digitais, mais modernas, e classificam como energia eletrostática. Eles não conseguem dar uma explicação científica de como eles aparecem e porque aparecem em determinados momento e em outros não. Alguns grupos, algumas outras linhas de pensamento chamam essas luzes de orbs. Orbs são esses ultras, são energias inteligentes que interagem no campo energético das pessoas. Quanto mais desenvolvidas , mais abertas elas estão, mais essas luzes vão surgindo. Muitas pessoas chamam essas luzes de anjos, de presenças angelicais, por não saber o que realmente são, o que acontecem, dão então esses rótulos à essas luzes. Chamamos de ultradimensionais porque atuam no plano intermediário de outras dimensões e as pessoas de mente aberta conseguem desenvolver um diálogo com essas luzes . Da mesma forma que muitas pessoas na história da humanidade conversavam com os anjos, as crianças e as pessoas mais abertas, que desenvolvem as suas capacidades, conversam com esses anjos, com esse orbs, que chamamos de ultradimensionais, porque foi o nome direcionado para nós. Essas luzes se manifestam em pessoas que tem o seu campo eletromagnético muito mais acentuado, muito mais rápido que seus parâmetros normais.

(ouvinte) Rafaela Serra – Quantas vezes você esteve no interior de naves e quanto tempo acumulado você lá esteve? Você visitou outras dimensões? Quais são as principais lembranças que você traz do interior das naves?

Entrevistado – Eu estive diversas vezes no interior das naves que é uma tecnologia que não se encontra na Terra e talvez nos próximos quinhentos anos não haja nada igual, e foram três vezes as que mais me chamaram atenção pois eu pude sair fora do sistema solar. Eles me apresentaram diversas situações do nosso próprio planeta e algo me chamou a atenção e acho que chegou o tempo de falar. Até nossos participantes não sabem dessa situação que eu vou dizer. Eu observei lá de cima quando a nave estava afastada da Terra e é algo que vai contra a ciência, eu vi, vocês podem me chamar de louco, mas eu vou falar porque foi assim que eu vi, eu aprendi e tem como provar. Olha lá, Galileu foi chamado de louco porque disse que a Terra era redonda, eu vou ser chamado de louco porque a Terra não é redonda, ela é plana, quase oval. Mais plana, tem até como provar, porque o pólo norte, a vista lá de cima, ele está em uma posição que não condiz com a geografia que nós encontramos no mapa e o pólo sul é toda a borda terrestre. Ele não é um ponto norte e sul, o sul fica em toda a borda, o planeta é como se fosse um grande asteróide cinturado por gelo e rocha e as águas que circulam todos os continentes. É uma das coisas que mais me impressionaram quando eu estive lá de cima dentro de uma nave.
Edmo Garcia – Que grande acontecimento está por vir proximamente?


Entrevistado – Nós temos um alinhamento intergaláctico em 2012 que vai mexer com a humanidade, com o planeta, com a geografia, mas tem alguns acontecimentos a nível de presença de pessoas que já estiveram na Terra há milhares de anos atrás, contribuindo para gerações anteriores. A presença de civilizações, que uma das mais marcantes que nós chamamos de a número 1 entre as mulheres, que deu origem às santas, que deu origem aos fenômenos dentro das passagens bíblicas, dentro dos personagens bíblicos, nós conhecemos como Maria Madalena, Maria mãe de Jesus, como Rebecca, Sara , Miriam e outras, e nós tivemos a presença marcante de uma mulher que poucas pessoas conhecem, que chama-se Lilith.

Edmo Garcia – Quem foi Lilith?


Entrevistado – Podemos afirmar que foi a mãe de todas as mulheres da Terra, a mãe de todas as mensageiras, de todas as poderosas, que realmente fizeram a diferença na Terra. A que tivemos como a sua freqüência básica na nossa geração mais recente foi a Joana Dark, que teve suas visões privilegiadas e desenvolvidas mas que foi sacrificada na fogueira por apresentar poderes superiores aos parâmetros normais pelo seu desenvolvimento.

(Ouvinte) Ricardo Maurício, Penha – Como participar do Projeto Portal?


Entrevistado – Ligue aqui no Rio de Janeiro para 021 2227-6314 e 2287-4503. O pessoal está pronto a passar as informações para participar desse grupo que há doze anos tem sucesso em todos os sentidos, da nossa parceria com essas civilizações que nos visitam. Temos também o site www.projetoportal.org.br .É só entrar que a pessoa vai ter uma idéia do que é o projeto, dos fenômenos que lá acontecem, as experiências, das pesquisas não só lá mas em todo o Brasil.

Edmo Garcia – Você teria uma mensagem final para nossos ouvintes?

Entrevistado  – Eu pediria às pessoas que repassem as informações para outras pessoas, que se preparem, que abram suas visões, que se liberte da prisão mental em que vivemos, que não acreditem em tudo que ouvem, que vejam, porque há a imprensa marrom, há muitas coisas por trás. Temos que estar preparados para as mudanças que vem, para as informações e temos realmente que aproveitar o momento da vida real para um aprendizado maior porque no futuro vai exigir muito desse aprendizado para nosso sucesso e nossa proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.